Central de atendimento 11 3109-2000

Indukern anuncia parceria com o grupo CCPA

 

Contrato envolve a distribuição de soluções para o mercado de nutrição animal para o Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo

 

Nesta semana, a Indukern firmou uma parceria com o grupo francês, CCPA, empresa líder em inovações para o setor de produção animal. O acordo firmado pelas multinacionais engloba a distribuição de soluções para o segmento de nutrição animal para todos os estados do Nordeste, Minas e Espírito Santo.

“Estamos sempre em busca de soluções que atendam prontamente a demanda dos nossos clientes no território nacional, por isso, estamos muito animados com esse novo contrato”, afirma o Gerente da Divisão de Nutrição Animal da Indukern, Fernando Vilela.

As diretrizes e próximos passos do acordo foram definidas em uma visita da equipe da CCPA a matriz da Indukern em Jundiaí. O encontro contou com a participação do Diretor Comercial da Nutega e Novation, empresas pertencentes ao grupo CCPA, Andrés Ortiz, Diretor de Vendas de Exportação do Grupo CCPA, Laurent Roger, CEO do Grupo CCPA, Erwan Gilet, Diretor Comercial da CCPA Brasil, Luciano Stingelin, Diretor Sênior de Operações Internacionais, Jean-Philippe.

IMG_2249

 

Na oportunidade, as equipes das empresas discutiram sobre o modelo de distribuição que será trabalhado, além de outros assuntos relacionados as soluções oferecidas pelas companhias para o mercado de nutrição animal. Os presentes também aproveitaram a visita para conhecer a planta de Premix da Indukern. 

Sobre a Indukern

A Indukern é integrante de um dos maiores grupos distribuidores de especialidades químicas do mundo.  No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1996 e tem suas atividades focadas em sete unidades de negócio: Nutrição e Saúde Animal, Alimentício, Matérias-Primas Farmacêuticas, Químicos, Aromas & Fragrâncias, PetFood e Premix.  A Indukern conta com uma ampla cobertura logística, com sede na cidade de Jundiaí-SP. A companhia também possuí seis centros de distribuição, estrategicamente situados no território nacional. Para mais informações acesse:  www.indukern.com.br