Central de atendimento 11 3109-2000

Alexandre (Iwahashi) é o novo coordenador técnico comercial da Indukern

Profissional atuará dedicado ao atendimento da região de Bastos

A Indukern, integrante de um dos maiores grupos distribuidores de especialidades químicas do mundo, anuncia a contratação de Alexandre Iwahashi, conhecido como Tiziu, para posição de Coordenador Técnico. O profissional ficará locado e atenderá com exclusividade a região de Bastos, que engloba um dos maiores polos produtores avícolas do país.

Alexandre é formado em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá e possui mestrado em nutrição de monogástricos na mesma instituição. O profissional, com vasta experiência no segmento de postura e nutrição, atuou em diversas empresas do setor, tendo sua atuação focada no desempenho zootécnico das aves.

Na Indukern, Alexandre irá atender a demanda dos produtores de Bastos, difundindo conhecimento técnico sobre a importância da nutrição adequada dentro do processo produtivo e apresentando os diferenciais oferecidos pelas linhas de Premix da companhia.

“Estou muito empolgado com esse novo desafio. Meu principal objetivo atuando como coordenador técnico é difundir conhecimento para os produtores e atender nossos clientes com excelência oferecendo formulações de rações que unem qualidade e custo reduzido”, afirma Alexandre.

Alexandre_01 (2)
Sobre a Indukern

A Indukern é integrante de um dos maiores grupos distribuidores de especialidades químicas do mundo.  No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1996 e tem suas atividades focadas em sete unidades de negócio: Nutrição e Saúde Animal, Alimentício, Matérias-Primas Farmacêuticas, Químicos, Aromas & Fragrâncias, PetFood e Premix.
A Indukern conta com uma ampla cobertura logística, com sede na cidade de Jundiaí-SP. A companhia também possuí seis centros de distribuição, estrategicamente situados no território nacional. Para mais informações acesse:  www.indukern.com.br